XXVIII JORNADAS LUSO-ESPANHOLAS DE GESTÃO CIENTÍFICA

Interioridade e Competitividade: 

Desafios Globais da Gestão

GUARDA, PORTUGAL 2018

7 A 10 DE FEVEREIRO

XXVIII JORNADAS LUSO-ESPANHOLAS

As XXVIII Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica são promovidas pela Unidade Técnico Cientifica de Gestão e Economia da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), as quais irão decorrer entre 7 e 10 de fevereiro de 2018 sob o lema Interioridade e Competitividade: Desafios Globais da Gestão.
Estas jornadas vêm dar continuidade aos laços de intercambio académico e científico entre as instituições de ensino superior portuguesas e espanholas com o intuito de incentivar a divulgação e o desenvolvimento de projetos docentes e de investigação.

 

Mensagem da Comissão Organizadora:

A Unidade Técnico-Científica de Gestão e Economia, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico da Guarda, tem o grato prazer de anunciar a realização das XXVIII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, que este ano decorrem na Guarda (Portugal), de 7 a 10 de fevereiro de 2018, sob o lema da “Interioridade e Competitividade: Desafios Globais da Gestão”. À Semelhança das anteriores edições, que mobilizaram várias centenas de investigadores e profissionais dedicados às diversas áreas da gestão, pretendemos que a presente edição constitua uma excelente oportunidade de partilha dos vossos trabalhos de investigação.

A comissão organizadora do evento está a trabalhar com todo o seu empenho para vos receber na Guarda e vos proporcionar as melhores oportunidades de partilha científica, bem como para vos disponibilizar as melhores condições de networking científico.

Aliando à vertente científica a vertente social, assim como o património, a cultura e a hospitalidade da cidade mais alta de Portugal, acreditamos que nos espera um evento científico imperdível.

Para obter informação adicional acerca do evento, pode consultar este site ou entrar em contacto com a organização, através do email jle@ipg.pt.

A vossa participação determinará o sucesso deste evento. Esperamos corresponder às vossas expetativas.

Contamos com a vossa presença na Guarda, de 7 a 10 de fevereiro de 2018.

Com uma saudação especial,

A Comissão Organizadora

 

Instituto Politécnico da Guarda

O Ensino Superior Politécnico na Guarda é hoje, indiscutivelmente, um factor determinante na luta contra a interioridade e desertificação do…
CONTINUAR A LER...

Cidade da Guarda

«A cidade dos 5 FF» A explicação mais conhecida e consensual do significado do epíteto de «cidade dos 5 F's»…
CONTINUAR A LER...

Visitar a Cidade

A Guarda é a cidade mais alta de Portugal. A sua situação altaneira justifica a designação de “escudo da Estrela”.…
CONTINUAR A LER...

Submissão Online

Aceda à plataforma online para submissão de artigos Link
CONTINUAR A LER...